O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Medo...

Oie meninas lindas

Me assustei com o comentário da Katty no post abaixo, fiquei com medo, sei das consequência de me envolver com a Ana&Mia não é fácil, no começo mil maravilhas quando sai do controle se torna uma doença incontrolável...
Mas eu ja conheço a Ana&Mia acho que elas sempre vão fica na minha mente, posso luta e me distancia, mas vão estar sempre aqui.

É tudo muito confuso, preciso delas mas tenho medo delas não seii direito!

Meu plano para segunda:
comer no máximo 500 calorias e 1hora de caminhada.

Bjoks a todas borboletas
Otima semana!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Patty!

A vida de quem adiquire anorexia e bulimia é um labirinto sem saída.

Entretanto,como diz o ditado:

"Se você está no inferno,abraçe o Diabo."

É melhor apelidar e conviver pacíficamente com essas doenças do q entrar em colapso cosigo mesma(como muitas)e partir para punições,mutilações,depressões e tentativas de suicídio.Quem tem olhos para ver,veja!Ou melhor leiam os blogs,tá escancarado por aí!

Patty acho sua determinação linda de se ver menos 13 quilos parabéns e sucesso!

Beijos :)

Cristal* disse...

Boa sorte nos planos e cuida bem de ti sim :)
Bjinhos

Beka disse...

Como vc disse se soubermos controlar Ana&Mia ,isso não vai virar um labirinto.Elas só vão nós ajudar:)
Espero que tudo der certo ...500 cal e ótimo ,torço por vc .
Amei o seu blog e já estou seguindo,o meu e :
http://bonekinhaproana.blogspot.com.br/(criei a pouco mas de um més)