O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Olá Girls!

sei que estou ausente mas olha ta dificil a minha vida viu
muita correria... vim aqui rapidinho dizer que não desistir e que sinto saudades de vcs
estou em Poços a trabalha mas não tive uma boa venda na verdade so levei prejuizo
amanha cedinho estou indo para casa desisto vou trabalhar em um emprego normal
trabalhar e receber o meu salario no dia certinho, trabalhar por conta da muita dor de cabeça
e um mes vc ganha bem no outro so prejuizo...

mas o pior é que estou comendo mal, estou me alimentando no hotel e na rua então ja viu né so beteira que engorda!!!

Taty perdoe me por não vir aqui marca pra gente se ve mas olha ta corridissimo pra mim
Mas tera outra oportunidade amo poços e assim que der volto pra passear e relaxar um pouco

Amanha estarei em casa e começo a desistoxicação
nada de comer ANA&MIA volte
eu ainda tenho um sonho de ser magra

Beijinhos girls saudades
desculpe não comentar no blog de vcs mas to sem tempo mesmo sinto saldades sos nosos papos
e as novas seguidoras bem vindas linda e desculpe nem ter conversado com vcs direito mais assim que me organizar volto aqui pra nos conhecermos melhor

xauuuuu!

3 comentários:

megan disse...

ah flor vai dar td certo!!!
mt forçaaa e um beijao

Luanne Alves disse...

não liga não flor deixa pra próxima fazer oque,se cuide ai e não desista,se cuida e saiba que eu te adoro viu?beijo

Anônimo disse...

Tô esperando q volte e desejo sorte
Bju e força sempre*-*