O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Volteiiiiii preciso de vcs amigas!

Oii linda e perfeitas girls!

Voltei... preciso muito de vcs, nesses ultimos dias estava bem desanimada, porem me controlei
não engordei mas tambem não emagreci...

Meninas me ajudem eu preciso de força, motivação
Esta tendo algum desafio?
se tiver me avisem preciso de desafios!

E vcs como estão sinto muita falta de vcs, me sinti muito sozinha esses ultimos dias
mas voltei sem vcs não vou consegui!!!
Não sei se vou estar aqui todos os dias, estou trabalhando muito e não estou tendo tempo
Ah segunda feita estou indo viajar vou para Poços de Caldas-MG
Taty vou estar pertinho de vc amiga!!!

Meninas me desculpem pelo tempo que fiquei off
mas amo vcs não esqueçam disso!!!


8 comentários:

Mariina Paulla disse...

me passa seu msn ? me identifico com vcê, x.o.x.o

megan disse...

Força pra ti amor!
bjusssss

Sam disse...

Seguindo ;)

Luanne Alves disse...

amiga não acredito, você vai vim a trabalho ou a passeio? que horas vc vai vim,eu entro no serviço 12 e saio as 18 se não a gente pudia marcar de se ver né? se cuida amiga ta tendo o da descometida e o meu que vai iniciar mês que vem,beijo

Anônimo disse...

Oie!Conta comigo pro q precisar.Tô seguindo...
Força e sorte^^

Ana Letícia disse...

Flor, tb nessa, de não emgrecer ne engoradar .. preciso de ajuda.. força pra vc .. beijoos

Kati disse...

Oii
Que bom te ter de volta...
Ah sim, tem o da Descomedida, inscrições até dia 17 e o Da Tati mês que vem...

Beijos e até mais...

Yngrid M. disse...

você vai conseguir alcançar seus objetivos minha linda, estou te seguindo bjs @