O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

sábado, 11 de agosto de 2012

Blogs Abandonado

Garotas fui espiar alguns blogs e vi que muitas do tempo que começaram aqui comigo como eu desistiram mas tem algumas q ate alcançaram a sua meta...

Tenho medo de nao conseguir emagrecer eu era bem gorda com quase 100kg... com a Ana&Mia cheguei nos 86kg ai desisti de td poi nao conseguia emagrecer uma grama se quer!
Desisti mas a Ana&Mia ficaram aqui me esperando, meu maior medo é não conseguir, é lutar lutar e lutar e nada, meu niver é em dezembro ate la quero emagrecer 11kg é 2,700kg por més muita coisa.

Comprei um caderninho pra anotar o que como... o plano é 500kl por dia nem q eu desmaie
e na primeira semana vou caminhar na segunda semana retorno pra academia vai ser difícil pois odeio ir na academia as pessoas me olham eu sei disso deve pensar que gorda correndo aii so de pensar me desespero!

Bom fim de semana girls!
Bjinhos!


4 comentários:

Kati disse...

Flor, por um momento sorri ao ler que vc havia desistido, mas vejo que esta tentando voltar... Vou lhe explicar o que aconteceu comigo.
Amiga, lembro bem do nosso começo, lembro bem do pensamento "quero ser uma ana"... Pois assim achavamos que era simples.
Apesar de eu não ter emagrecido tanto quanto a maioria a doença começou a ficar cravada no meu cérebro. Todos os dias sinto vontade de miar até minhas entranhas. Só me sinto feliz de fato quando estou a pelo menos 24 horas sem comer.
Passei por um periodo dificil, que me fez ganhar 5 kilos, estava sendo espionada, minha mãe mexia nas minhas coisas, quase fui parar no hosp por causa do ECA.... Minha imunidade esta baixa. Inflamações, infecções, unhas e cabelos fracos. Mas mesmo assim não posso mais desistir, ja tentei, por dois dias, não consegui...

Bem, o que quero dizer é que, se vc ainda pode, faz um blog de dieta normal, esquece a Ana e a Mia, vai pra uma academia... No inicio td era perfeito e agora eu sinto medo de não consegui chegar aos 45 kilos.

Dou esse concelho pq me importo...
Apesar de qualquer coisa ainda pode contar comigo... beijos

Veridiana Reglier disse...

Oh florzinha, deixe as pessoas falarem, quando vc estiver perfeita ninguém mais vai poder falar! Vergonhoso é não querer mudar!
Espero que vc alcance sua meta que alias, é bem parecida com a minha, quero eliminar 10 quilos até dezembro que é o mês do meu aniversário, eu quero ser meu maior presente!
Bjokas

Luanne Alves disse...

oie flor não ligue se vc uqer chegar a algum lugar sempre terá pessoas querendo te humilhar, precisando conte comigo!

Suff.ering disse...

Também cheguei a desistir, mas não tem como, a Anna sempre me traz de volta pra essa vida..

Passei a te seguir, viu?

Beijos