O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

domingo, 28 de agosto de 2011

7 dias de recuperação

Oii girls

esse final de semana esta sendo totalmente fora de dieta estou comendo de mais...rrsrsrs isso é pessimo eu sei... mas resolvi vou recuperar esse tempo perdido...

meu plano é o seguinte

7 dias de Recuperação

estão todas convidadas... e quem quiser espalhe... unidas é mais facil, temos força...

Não é nada muito pessado é so pra se recuperar e voltar a dieta de uma verdadeira Ana
Conto com o apoio de vcs...

obs: quem for participar deixa um comentario pra confirmar que esta participando e depois no fim comenta o resultado...

Bom fim de semana beijinhosss adolo vcs amores


6 comentários:

Thalita disse...

Uau, isso que é voltar com tudo!!
Vou pensar... Beijo

Zenaida disse...

oiii linda, bem k podia participar mas vou de nf mesmo, aah qt á mia,
os problemas k sinto é mau hálito(isso só as vezes, dores no estomago...e ás vezes a garganta fica tipo queimando...
sorte aii bj

Myself disse...

Nossa o plano do Lf + Nf é muito legal. Pena que vou fazer a dieta do leite com as meninas, se for fazer semana que vem de novo me chame pra fazer junto! Beijinhos e boa sorte!

Gabriela pro ana\Mia disse...

Humm ameiii suaa dieta p recuperar o fds!

Vou acompanhar vc viu!

^^

Uma otima semaninhaaa linda

Viviana Ruiz disse...

Boa sorte, querida!
tudo de bom!
bjOus

Luanne Alves disse...

oie flor olha eu to dentro começa segunda que vem né? se cuida eu achei otimo e acho que consigo seguir direitinho,se cuida beijo