O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

oiie amores

Amores meus

queridas estou me controlando ao maximo, semana que vem começo a dieta do post anterior
conto com a ajuda de todas!

meninas estou com dificuldades de me controlar, esta muito dicil mesmo
quase impossivel... vo te que começar apelar pra mia ate conseguir ficar com a mia

ta dificilimo quase não estou conseguindo antes comia tão pouco e agora num estou conseguindo

socorroooooooooooooo

princesas lindas e belas existem?

Sim existem... basta elas se esforçarem e ficarem sempre lindas e magras!


beijinhossss!

2 comentários:

Myself disse...

Boa sorte na sua dieta! Olha procure se controlar sem recorrer pra mia, ela é muito ruim, acaba virando um vicio que faz mal pra nós. Beijinhos!

Luanne Alves disse...

existem e e´isso que buscamos espero que de certo,tbm tava descontrolada agora to tentando se cuida viu? vai dar tudo certo,beijo