O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

socorro... a comida me persegue

Meninas to meio mal...

to vivendo pra comer... e não comendo so pra viver

sai comida de mim... sai

as vezes me pego pensando que serei sempre assim gorda...
é triste ser assim, ser gorda é ser insegura, ser gorda é ser excluida, ser gorda é ser infeliz!

quero me livrar dessas gordurar horriveis!
não sou feliz assim!
queria esquecer que existe comida!

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que tristeza é me ver no espelho!

cade meu corpo sem gordura
cade vc corpo bonito? ja sei vc esta no meio dessa gordura terrivel né?

socorro, eu preciso ser magra!
com 99 kilos
90 kilos
87 kilos

muito longe de ser linda e voar como uma borboleta

minha mente precisa entender que ela  tem que equecer da comida... comida engorda
quem não come a barriga some!

4 comentários:

Myself disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Myself disse...

As vezes ficamos assim, ansiosas, nervosas e descontamos tudo em comida, tudo é desculpa pra comer. Mas não se engane, você não sente fome e sim a vontade e isso pode levar sua dieta por água a baixo. Faça o planejamento que falou no outro post, se comer no primeiro dia, comece de novo no próximo, se comer a mais, comece se novo no próximo e depois de novo até conseguir. Isso funciona sim, porque você sente que podia estar no quarto, quinto dia da dieta e ainda está no primeiro ou segundo, te ajuda a resistir: Se eu furar, começo outra vez. Funcionou muito bem comigo, porque não tenta?

Luanne Alves disse...

oh flor logo sera uma borobleta, vi diferenças na sua foto compretamente mais magra é só ser firme flor que vc vai conseguir logo log se cuida,beijo

Gabriela pro ana\Mia disse...

NAO DESANIMA NAO..

VC VAI CONSEGUIR LINDA!

EU DE 62.800 FUI PRA 57.600 EM 3 SEMANAS SO COMENDO POUQUINHO E NF AS VEZES!!!!

VC CONSEGUEE!

BJOS