O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cansei... sem comer ate desmaiar

Oie Girl
obrigada pelos comentarios

meninas acho que estou endoidando, tem dia que me sinto fracaçada
e no outro me sinto mais confiante!

desidi fazer algo radical... não vou comer so vou ingerir liquidos
so isso mais nada que isso, cansei de ser gorda vou ficar sem comer o quanto meu corpo aguentar
me ajudem meninas... minha força pra emagrecer vem de vcs!
qual o maximo tempo q vcs ja conseguiram ficar sem comer e o que fizeram pra suportar as tonturar, mal estar, etc!?

Vou me alimentar de lindas borboletas, e terei borboletas no estomago!

6 comentários:

Zenaida disse...

oii flor, eu ja passei 4 dias de nf...o problema é ultrapassar o 1º di...mas d pois td fica bem...o problema é k dpois de qualquer mordida na comida td dezandaa...
ahh consumindo apenas liquido o corpo irá aguentar mais
força aii
bj

Gabriela pro ana\Mia disse...

Oiieee... ameii seuuu blog... amo borboletas...

Liquidos é mto bom.. mais evita o leite.. eu tirei ele do meu cardapio e nossa fez mta diferenca nu meu corpo! o leite sei la parece q estufa sabe....

Parabens... vc tem forca de vontade.. =)
beijinhus

Myself disse...

Bom, falam que depois do primeiro dia, do segundo a fome passa e você aguenta firme. Mas beba muita, muita água, seu organismo vai precisar. É só aguentar firme, beijinhos e força!

Nanda disse...

Olha minhas dicas pra aguentar NF são ficar no quarto ou na rua (eu nao como na rua) e tentar dormir tbm ajuda (eu tomava remedio calmante e dormia qse o dia inteiro).
Voce pode tbm beber alguma coisa quente (qdo o estomago doer isso vai ajudar a amenizar)
Pode ser chá ou café...

E no mais aconselho a fazer alguma coisa pra distrair, tipo assistir filmes, etc. é isso que vou fazer esse FDS...

Bjinho espero ter ajudado...

To te seguindo ta?, amei teu blog

Luanne Alves disse...

oie flor eu não sei mais inicio meu nf com vc vai dar tudo certo viu? boa sorte e fica calma a ansiedade atrapalha a maioria das vezes bjo

Unknown disse...

Oie não fica sem comer faz muito mal é bem mais fácil agente manter um cardápio saudável