O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Emagrece Patricia, emagrece!

Oizinho!!!

Girl vou começar fazer exercicios ja não sei mais o que fazer pra perder peso!
hj as 19 hs iniciei um NF so com liquidos, sem hora ou dia pra acabar... vamos ver se ajuda em alguma coisa!
pesei hj de novo e não mudo nem uma graminha se quer tedio isso!

ate mais meninas beijinhoss
Gabi não consegui postar no seu blog!

Beijokzz Girl!!!!!!!!!

4 comentários:

Rechtdoor disse...

ainnn amor, força para você ta? logo logo vc emagrecerá, bjss ♥

Nanda disse...

talvez vc devesse fazer lf pra acelerar o metabolismo... quando eu percebo que tô assim, eu faço lfs variados, 200, 400, 300, 100, Emagreço mais do que se tivesse feito NF entende? E toma chas que aceleram o metabolismo tbm... Gengibre e café fazem isso...
Bjinhos =****

Anônimo disse...

Oi!

Ai eu sei como precisa emagrecer pra se sentir bem,capaz,forte,bonita,sexy...

Então q tal um lf?Pode ser com líquidos,sucos,chás e sopas q acha?No meu post anteriorDIETA NOTURNA DO TOMATE!!! dei receitas de sopa de tomate para a noite q faz milagre!

Em outro post falei da sopa industrializada Good Light q vc pode acrescentar vegetais e tem menos de 50 calorias!

Enfim vc q sabe,né?

beijo e força ^^

Myself disse...

Ah continua tentando, não desiste que você vai conseguir! Olha as vezes o organismo empaca mesmo, mas eu li num site que você continuando ele volta ao normal!