O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

help!

Meninas Help!

Hj meu dia foi +/-, eu não posso falhar...

força Patricia força!

comi bolacha hj aii que raiva, mas so deslizei nisso!
preciso ficar firme, eu quero chegar ao meu objetivo!

obrigada pela ajuda meninas vcs são di mais!
com os comentes me sinto mais especial entendem?


Momento abrindo o Coração

é aqui que declaro o que realmente sinto, no meu dia-dia me sinto sozinha, sinto falta de alguem pra dividir os problemas as felicidades, as conquistas, me sinto insegura, inferior, deixo de sair pois não me acho bonita,  não me relacino facilmente com namorados pois so insegura e sempre me acho feia e gorda de mais pra pessoa, ja sofri por amor e isso me faz mais insegura ainda, não conto pra ninguem meus problemas e nem minhas dificuldades, estou sempre sorrindo e trato todos bem, mas as vezes por dentro estou um caco, isso é pessimo, preciso dar um UP... Acredito em Deus e sei que serei feliz serei confiante e serei amada é claro!
desculpe pelo desabafo chato mais faze o que so vcs me escutam ou melhor lê o que escrevo!?
Beijokz ate mais

3 comentários:

Gabriela pro ana\Mia disse...

Oiiii minhaaa lindaaa
sabeee que ter onde desabafar e mto bom.amo nossos blogs por isso!!!
VC vaiii chegar na sua metaaa viu??!
e sobre ser amada vc ainda vai encontrar sua metadinhaaa... nao importando o peso que estara..claro que atingindoo sua meta a alta estima vaii la em cima ne?!
=)

brigada pelo carinhooo nu meuu cantinhooo!!!

forca to aqui p que precisar

beijinhussss

Zenaida disse...

oii amor, mantem forte e firme no desafio, lembra-t to junto com vc, temos k chegar no fim do ano linda e magra esse é o nosso objectivo, vamos lá
força

!

Myself disse...

Olha continue firme aí na dieta hein, quero ver ótimos resultados *-* As vezes me sinto desse jeito também, como se nada tivesse graça nem fizesse sentido, um saco! Mas isso vai passar.