O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A dor da fome é compesadora

Oi Garotas perfeitas!!!

Meninas muita fome nesses ultimos momentos ababei dançando e comi... que raiva, miei tudo ate doer minha barriga, vou zerar e recomeçar volto a ficar sem comer... vai ser mais dificil eu acho pois estou com fome, mas essa dorzinha é recompesadora... Sei que dei uma fracassada mais vou voltar no inicio e refazer tudo de novo... NF ate suportar... de pouco a pouco eu vou vencer!

Eu preciso vencer essa maldita balança!
foram 13 kilos
faltam 11 kilos
para que eu possa ser feliz!



Magra e linda
Julianne Trevisol





2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Patty!

Adorei o seu blog,está lindo *-*

Verdade a dor da fome é compensada pelo sorriso diante do espelho --'

Olhei ali pro lado e vi q já emabreceu muito!Vc já sente o prazer da fome.

Estou a seguir-te e se vc permitir comentarei sempre.

Beijo e força ^^

Luanne Alves disse...

acho ela linda tanto que cortei me cabelo igual o dela rsrs boa sorte no desafio