O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Segunda-Feira tudo novo de novo!

Oi Meninas

Sim amanha começa uma nova dieta
Será uma dieta de 500 kcal, e depois das 19:30hs não comerei nada
Começo caminha nos dias 2ª,4ª,5ª e Sáb.

Estou confiante espero obter resultado, confesso que será dificil pois estou comendo de mais
e isso não é bom!

Ah foi lindo o congresso da minha igreja, sei que isso não interessa pra muitas de vcs, mas pra mim significa muito... por isso que sempre comento aqui...kkk

voltando a dieta...

quero perder mais 11 kilos, assim ficarei feliz... perdi 13 kg e estou me sentindo melhor mas não me sinto de bem com o meu corpo entao quero chegar aos 75 kg pra ver se vou me sentir de bem comigo mesma!
Meninas acho linda essas saias de cintura alta qu estão usando
mas em mim vai ficar um bitijão com capa...kkkk
 

Nem preciso falar sobre a diferença né!?

Beijinhoss amores
Otima semana

5 comentários:

Gabriela pro ana\Mia disse...

rsrsrs.. diferenca imensa e sem comentarios mesmo!
eu to igual as de cima..aushauhsuahushahusahsu.. nem tanto assim mais me sintoo um botijaunzinhooo!

toda roupa fica bonito em ninas magras ne?!

amei o post viuu! brigadinha! amoo vir aquii nu seu cantinhu me encontro sempre nos seus post!=)

mil beijinhuuuu!

Myself disse...

Boa sorte na sua dieta *-* Vai dar certo tenho certeza e você vai conseguir perder os quilos que desejar! beijinhos.

Rechtdoor disse...

Boa sorte na dieta, e muita força viu? logo logo você chegará na sua meta. Beijos

Anônimo disse...

oi
muita força vai conseguir atingir os objectivos
beijos

Luanne Alves disse...

vc vai conseguir flor,força pra ti viu? muito controle