O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais um dia!

Oi Amores

To bem melhor, a ajuda de vcs foi essencial!!!

Hj me controlei, me pesei mas não emagreci nadinha, mas so foram 4 dias!
Hj tive uma fraqueza, ai tomei agua e lavei o rosto, mas isso é so nos primeiro dias pois reduzi draticamente a quantidade de comida!
amanha vo de LF novamente, mas no sabado quero muito um NF!
vamos ver como vai ser meu dia amanha!
Obrigadinha pela ajuda girls

Beijinhosss!

4 comentários:

Melanie . disse...

Isso flor, começa um Nf sim, amanhã eu vou fazer... Quero tentar ficar uns 4 dias se eu tiver forças.
Beijos força linda.

Gabriela pro ana\Mia disse...

Oiii linda
brigada pelo carinhooo viu?!

fds e sempre tenso..
mais fica firmeee.. vc vai conseguir... bjinhus

Myself disse...

Espero que consiga o Nf, força viu? Muito obrigada pelo apoio sempre *-*

Callie disse...

Força no nf e no lf Beijo!