O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ah Porque ser Gorda!?

Oii Girl

Hoje foi um dia muito especial foi congresso na minha igreja e foi lindo!

Muito obrigada pelos comentarios no blog nossa me ajuda muito

Ultimamente estou tendo recaidas e frustaçoes comigo mesmo
um dia não como, no outro como e mio, e no outro como e choro!
triste isso!
Segunda começo caminhada e se Deus quiser começo tambem uma boa dieta
vou contar minhas caloria e posta pra vcs, pois assim tenho um insentivo pra me esforçar
Ah vou fazer dieta com 500 kcal sei que é muito mas como estou compulsiva vou fazer uma semana assim com 500 kcal pois assim acho que a compulsão vai diminuindo!

me desejem sorte meninas, pois ser gorda é muito triste sabe, minhas amiga vem em casa e quando vamso nos arrumar pra sair, elas se trocam uma na frente da outra, mas eu não troco nem pensar, sinto vergonha isso é pessimo... e o problema é minhas amigas são magras, so uma delas é mais gorda que eu bem mais, uma delas tem 1,85 e usa roupa 36 ela é uma thispo perfeita...

eu vou emagrecer meninas eu preciso disso, quando eu chegar nos 75 kg vou ser super feliz
mas vou me esforça...

Obs: esse fds não sei se vou postar pois o congresso da igreja vai ate domingo e chego tarde, se eu não estar muito cansada eu venho aqui caso contario so segunda amores


Desculpe pelo texto do tamanho do mundo, mais me empolguei aqui é meu dessabafo, minha alegria, aqui eu relaxo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Se vc não gosta de se trocar na frente de amigas,imagine eu na frente do meu marido, é tenso :/
Boa idéia de postar no blog, aí tu se vigia mais!

Beijo ^^

Kati disse...

Oi querida... parece que eu voltei... vc é super bem vinda de volta... Senti sua falta....

Obrigada por ter passado por la... Eu sei como é se sentir com vergonha de se trocar na frente dos outros... eu tb tenho... acho que nunca tive uma amiga mais gorda que eu... Mas elas sempre me pressionaram a trocar na frente delas mesmo ti po: " ah larga de ser besta, vc não tem nada que eu não tenha visto..." Da vontade de falar, tenho sim um monte de banha...

Mas tah... vamos que vamos...

Beijos

Luanne Alves disse...

sei flor mais é melhor vc começar com mais e ir diminuindo até seu corpo acostumar força ai pra vc vai dar tudo certo é só tentar e n desistir,bjo