O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

domingo, 18 de setembro de 2011

Amanhã começa!

Oii Meninas, estou super animada pro novo desafio

Mas passei mesmo pra dar um oizinho, e da um voltinha no blogs de vcs que me dao tanta força!!!

 
Insista, Persista e não Desista!

Aiii meninas meu pai falo que vai pensa se vai comprar um plataforma vibratoria pra mim
espero que sim! Up!
vai me ajudar muitooo

Beijinhossss ate mais

2 comentários:

Myself disse...

Será que funciona essa plataforma vibratória? Depois conte como é se ele te der mesmo *-* Beijinhos e força!

Gabriela pro ana\Mia disse...

Oiieeeeee
Tudoo bem??
entaoo sobre a plataforma nao seii se vai te fazer algum efeito na minha academia tem mais meu personal so deixa usar no ultimo de tudo pq so ajuda na circulacao da perna, a perna coça e tals mais soo... nao ajuda em mais nada!nadinhaaa de nada!
faco 10 min todo dia mais e so pra relaxar o musculo da perna nada mais!

compre uma esteira ou um transport aiii simm 30 min por diaaaaa aiii vc vai ver a diferenca!

desculpa dar meus palpites mais soo querooo ajudar viuu?!!!!

brigadinha pelooo post!
amooo seuuu cantinhuuu

Bjinhusss lindaaaa