O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Feliz, feliz, feliz, to indo bem!

Oi Garotas

Meninas estou indo bem na dieta, comendo pouquinho, e me controlando, comendo nada  muito calorico.

Ah novidades consegui um emprego novo, vou ganhar bem mais do que ganhava, e isso vai me ajudar muito a comprar as coisas para a dieta!

to feliz meninas...

estou me sentindo bem mais forte, por estar me controlando, e quanto a plataforma vibratoria, fiquei com duvida de comprar pois algumas meninas disseram que ela não é tão eficaz quanto parece!

qual aparelho vcs acham que ajuda a emagrecer?
Obs: tenho vergonha de ir na academia, la tem cada menina linda e eu gorda no meio... sei que é neurose minha mas faze o que né?!

meninas fiquem a vontade pra opinar amo as dicas de vcs!

Beijinhoss e boa noite

vo ir dormir amanha 1º dia de trabalho

xauuu

3 comentários:

Gabriela pro ana\Mia disse...

Oiii lindaaa
fico mto feliz por vc... e mto bom agente sair de um lugar e ir p outro ganhando mais..=)

Compra um transport ou uma esteira..40 min poor dia.
Vc vai suar pkas...e ainda vai afinar..te garantoo!

Espero ter ajudado linda...!

Brigada pelo carinho no meu cantinhuuu viu?!

Beijinhus

Dinha disse...

Oooi, que bom que está num emprego novo,aproveita pra fazer disso uma vida nova tbm e mudar tudo que for possivel e precisar ser mudado!

Boa sorte! Beijos.

Rechtdoor disse...

Boa sorte no trabalho novo, beijos e força, recomendo que faça esteira ou bicicleta, força viu? ♥