O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

So aqui eu sou eu mesma!

Nf concluido... mas não me sinto vitoriosa... ainda sou gorda!

Hj é ferido aqui na minha cidade, to em casa sem fazer nada so olhando os blogs de vcs mesmo!


Meninas vamos fazer uma dieta coletiva?
Estava pensando e tive uma ideia, Fim de ano chegando e eu gorda nem pensa
Então a dieta é o seguinte, 3 meses para a perfeição
temos 3 meses pra alcançar resultado esperado

Do dia 19/09 a 19/12 devemos ter alcançado nossa meta, pois assim passaremos o Natal e Ano novo lindas!

A dieta vai da escolha de cada uma, faça NF, LF, Lax o que quiser mas chegue ao seu objetivo

Quem quiser participar Pegue o selinho da dieta e coloque um Gadget como o meu ------>
Com o peso atual e o peso a cada 15 dias!


Vamos? Quero fazer em grupo assim me sinto mais forte!


6 comentários:

Myself disse...

Ah é uma ótima ideia isso, agora temos que ser fortes mesmo porque o fim do ano tá aí e não queremos passar ele se não lindas e magras não é? HAHAHA Estou com você.

Luanne Alves disse...

adorei a idéia é otima eu quero estar linda até o verão se cuida querida to contigo,bjo

Rechtdoor disse...

Estou com você, pegarei o selinho beijos e força ♥

Thalita disse...

Insista, persista e não desista, amei *-*
Ficarei sem teclado ate o fim do mes (quando recebo), verei se consigo colar esse selinho que é perfeito.
Sabe, dentro do desafio (vou ajudar) podemos criar metas pequenas, dietas, senão as meninas desistem. È, vou pensar... Beijos!

Zenaida disse...

oii flor, eu to dentro minha meta será eliminar 8kk so
bjs
vamos ser lindas, e k venha o final do ano
bjs

Liice Pk disse...

estou dentro linda