O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

triste!

Hello Girl

hoje foi sem comentarios comi de mais, ai eu me pergunto o que adiantou me esforça em um dia e morrer de comer no outro!

Meninas as vezes acho que não nasci pra ser ANA!

eu quero muito ser uma Ana linda, magra... mas eu não consigo viver com ela
triste isso!

Ai como eu queria ser Ana de verdade, ressistir a comida e tudo mais...
to arrazada, não ressisto a comida como eu ressistia... to pessima
queria comprar Sibutramina mas to sem dinheiro, que raiva
num sei o que faço pra me controlar!
as vezes sinto vontade de me trancar em uma quarto sem comida e ficar la ate emagrecer

Que raiva que sinto do meu corpo gordo!

A Ana não me escolheu, mas eu a escolhi... fica comigo ana é triste ser gorda, ser motivo de xacota, e outra vai chegar o meu aniversario e eu continuo gorda...

Ahhh que raiva, meninas estou ficando com vontade de me bater, me morder, sei la!
A unica culpada de eu ser gorda sou eu mesmo!

desculpe o desabafo meninas mas estou me sentindo um lixo cheio de comida!

beijinhosss

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Infelizmente eu não escolhi ser anna/mia.Vou postar uma foto minha com 6 anos fazendo ginástica para emagrecer:(

Todas nós temos compulsões alimentares.
Também não recomendo q vc tome sibutramina não é inteligente.

É muito melhor vc fazer planejamento em um caderno ou numa planilha do exel( se o computador for completamente pessoal),faça uma dieta antecipada de preferência no final de semana para começar segunda.

Coloque o q vai comer; q horas comer e totalize as calorias de cada dia.Na internet tem várias tabelas de calorias vc olha e coloca quantas calorias tem cada coisa q vc come.

Caso vc coma a mais escreva na planilha ou caderno quantas calorias a mais vc ingeriu e desconte no dia segunte.Caso não tenha o q descontar fique em nf ou dobre os exercícios.

Pode parecer loucura mas se vigie.Não se permita comprar nenhuma guloseima para casa.Nem na rua!Leve uma maça com vc e uma garrafinha de água.

Corte:frituras,doces,açúcar,glúten(pães,salgados,bolos e biscoitos).Se vc tiver muita força de vontade ,tente cortar carne vermelha e branca tem horrores de calorias.Troque o leite de gado por leite de soja Ades original zero.Prefira ovo cozido e proteina de soja sacia q é uma beleza.

Insira urgente: chás,adoçante,frutas,verduras,legumes e folhas em geral(alface,acelga,couve,espinafre) q tem pouquissimas calorias.No mínimo 2l de água por dia.

No meu próprio blog nas postagens anteriores eu sempre dou uma dica saudável.Lembre-se de fazer pelo menos uma caminhada nos dias em q não fizer exercício.

Ah mais uma coisa:palavra d quem fez,não caia na besteira de se auto-multilar vc sabe,vicia.Já tive crises horrorosas de me bater,cortar e chorar.Sem falar nas cicatrizes q ficam.

Se for se trancar no quarto faça abdominais pra passar o tempo,ou pule corda,berichinelos,ginástica com pesos,vá pro blog,vale até dormir só não pode comer fora do programado.

Se pese sempre q possivel e coloque na planilha o peso e data.Leve consigo uma fita métrica e tenha o costume de medir a cintura e barriga todos os dias.E anote na planilha as suas medidas sempre.Tire fotos semanalmente e guarde com data no computador.

Não esqueça de comprar tudo q solicitou em sua dieta antes de começar.Quando puder compre uma balança e uma pulseira vermelha para q se lembre antes de comer se vale a pena engordar com tal alimento.

Seus quilos vão derreter diante dos teus olhos *o*

Eu não deveria mostrar a rotina de uma anna assim:(
Mas o fiz pq sei q vc tá triste e descontente consigo mesma e isso é a porta da compulsão.

Desculpe o mega comentário*.*

Eu só quero te ajudar.

Um abraço ^^

Myself disse...

Olha sei como você se sente porque ultimamente me sinto assim, mas já sei qual é o meu problema, eu quero tanto emagrecer que não tenho paciência pra esperar os resultados, como eles não vem eu fico ansiosa e como e engordo, então eu fico nesse ciclo. Faça um planejamento como a Anita falou, é a melhor coisa, se pese sempre, você vai ver os números diminuírem muito no começo, se começar a ser mais lento você tem que ter persistência, lembre sempre de quem você quer ser, tenha determinação, você consegue!

Zenaida disse...

oii amor..ainda bem k vc se desabafou...isso faz muito bem pra gente..isso acontece com tds nos...todas nos queremos ser anas perfeitas lindas sem precisar de comida sabe?...pois é...o processo, a adequação, o habito demora..o ideal é nunca desistir k o caminho é longe, mas será mais longe se desistirmos pelo caminho
bjs amor
força tah
bjs

Luanne Alves disse...

não fique assim viu,força pra vc
afaste a ansiedade ela estraga tudo,beijo