O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

domingo, 25 de setembro de 2011

Sumi... mas Voltei

Oii Linda vou resumir tudo que preciso falar com vcs

- Sumi eu sei... mas não entrei pois minha amiga passou o fds aqui em casa e não tinha como eu entrar sem ela ver... e não quis correr o risco!

- sabado foi super bem, hj jaquei um pouco, mas estou me recuperando... amanha comerei so um tiqui pra não passar mal no serviço...

- to com muito medo meu cabelo ta caindo muito
Hj enquanto lavava meu cabelo, passei a mao e caiu um monte de cabelo fiquei assustada
o que faço? alguem sabe alguma coisa que ajuda a parar de cair!??

4º - to com raiva minha chefe disse: Nossa o osso do seu pescoço aparece muito se vc perde a barriga e e um pouco do braço vc vai ficar magra... fiquei brava mas ela tem razão meu pulso é fino da pra ver o ossinho e o osso do meu percoço é visivel vejam na minha foto... mas meu braço é gordo e minha barriga uma coisa que nem da pra esplicar

Tentei resumir ao maximo, deixem dicas plis*
Vo durmi meninas... Beijokss amo vcs e obrigada pela força, estamos juntas sempre!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Não sei se vc já leu no meu blog,mas eu estava com o cabelo caindo muito.

Tive de parar de fazer nf,pois meu corpo estava pobre em vitaminas.

Enfim eu estou usando a VITAMINA A aquelas ampolas q vende na farmácia,sabe?Então melhorou muito!

E eu ia falar pra vc mandar sua chefe se lascar,mas é sua chefe,então ignore!

Beijo e boa semana ^^

Myself disse...

Produtos pra queda de cabelo ajudam e complementos vitamínicos também! O bom é que nem tem calorias, porque não tenta? Boa sorte!

Zenaida disse...

hmm
a mi ja aconteceu isso
queda de cabelo..hmm deve ser falta de alguma vitamina, ou falta de mudança ou falta de incluir alguma comida diferente no seu cardapio do dia
bjs
força