O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

NF pra hoje

Oii Amores

Seg. comi um pouco mais que 500 kcal
Hoje comi as 500 kcal mas miei o dia todo... e comecei NF e espero aguentar ate quarta anoite.

preciso conseguir, assim vou me sentir mais forte , mais confiante!

Agradeço a Todas que estão me ajudando aqui nmo blog
e ofereço meu selinho a todas vcs que passam aqui no meu blogzinho


Ate mais amores!!!


5 comentários:

Girl moody disse...

força no nf *-*

Zenaida disse...

obaa amiga NF
espero k tenha dado cerot tah
bjs
lindo selinho
forçaa~~

Myself disse...

Força no seu Nf viu? Vai conseguir!

Kati disse...

Oi meu bem... espero que tenha ido bem no NF..^^

Beijos

Luanne Alves disse...

se continuar assim n vai engordar vai manter,se cuida viu? beijo