O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vem Ana vem!

Meninas me controlei hj!

Amanha vou fazer uma dieta que veio aqui na minha mente
acabei de tomar um lax, e por experiencia sei que começa fazer resultado amanha cedo
e amanha não comerei so tomerei suco natutal de laranja sem açucar e muita agua
nada mais...

Meninas vcs nem acreditam, mas meu pai falou assim
nossa vc emagreceu eu duvidei tanto de vc, mais ainda não chegou no peso que disse que chegaria.
Ai eu disse mas a dieta não terminou, estou indo mais devagar pra vc não fica no meu pé, ai ele disse por mim faça o que quiser!

isso significa ou ele esta me testando pra ver se eu estou ficando doente (anorexia)
ou esta me apoiando pra emagrecer.

de todo caso vou continuar minha dieta escondidinha!

meninas obrigada pela força vcs me ajudam a resistir a comida!

Ana vem Ana preciso de vcs amiga, não quero comer, quero emagrecer!



5 comentários:

Zenaida disse...

oii amigah força aii
isso mesmo mantem a dieta, e nao deixe, em ipotese algum deixar k ana escape de vc...
bjs

vc vai emagrecer sim e mostrar pra tds k vc consegue...e k comida nenhuma ocupará o espaço do sentimento inesplicavel k sentiras qd veres k concratizaste td
bjs

Myself disse...

Que bom que se controlou *-* Vai conseguir sim seguir a dieta direitinho, você vai ver! Espero que dê tudo certinho aí, beijinhos.

Anônimo disse...

Já viu os sucos prontos q eu postei?O de laranja tem 22 cal por copo de 200ml!

Ele esta te testando!

Beijo,sorte e força ^^

Anônimo disse...

oi
parabéns pela força e determinação
que bom que se esta notando os resultados

beijos grandes

Luanne Alves disse...

ah flor que bom que ele te disse isso que bom que se controlou fico feliz por vc se cuida,beijo