O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dieta coletiva...

Estou bem animada com a dieta coletiva (post abaixo)...
espero que mais garotas se enterecem, pois quando mais garotas tem, mais forças temos!

Meninas estou confiante, e pesso muito a ajuda de vcs não me abandonem por favor!
me ajudem a vencer!

a minha meta é de perder 11 kilos, eu vou perder nem que eu não coma!

Ser gorda é pessimo, tem gordas que dizem que se amam do geito que são, mas se elas se amassem mesmo não usariam sinta pra aperta a barriga e não usariam preto pra disfarçar?!!

Bom final de semana para todas, se cuidem!
Vcs me dao força pra vencer!
Adollo vocês



4 comentários:

Luanne Alves disse...

boa sorte pra gente flor temos 3 meses rsrs beijo se cuida

Kati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kati disse...

oi querida... vou entrar no seu desafio com certeza... depois do deslize que tive hj eu quero mais é parar de comer pra sempre...
Eu coloco o selinho e conto de 15 em 15 dias a partir do diaa 19...

Beijos

Zenaida disse...

boa sorte flor, estamos juntas
bjs
s