O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tudo novo...!

Oii Girls

Obrigada pelo apoio de vcs estou me sentindo muito mais confiante

É o seguinte vou voltar comer da forma que comi pra emagrecer 13 kilos
Café da manha: 1 copo de leite
Almoço: verdura, legumes ou fruta
café da tarde: 1 copo de leite
jantar: aguá
simples assim!

eu quero voltar a comer pouco
comer pra viver e não viver pra comer
eu quero sentir que meu estomago sumiu, sentir ele vazio
sentir ele roncando enquanto tento durmir, eu amo ouviu esses sons pois significa que estou emegrecendo e vencendo a mim mesma, quero sentir novamente que vou desmaiar, quero ter força pra negar a comida mais gostosa que tiver... Eu quero, eu posso e eu vou consguir

tenho 1,70 de altura quero pesar pelo menos 75 kilos
eu vou emagrecer meninas a se vo!!!

por enquanto o plano é seguir o que comia antes a partir de segunda mas se estiver rolando algum desafio, metas estou aqui so me avisarem!
so uma coisinha alguem é Mia? quando comecei a mia me ajudou muito, mas to com medo pois li que causa tantos problemas, gastrite, os dentes caem ... fiquei com medo!

Eu quero  ser mahra e linda!!!!!

Ate mais meninas lindas!!!

2 comentários:

Zenaida disse...

oii flor, eu sou MIA, ahh amei seu cantinho viuu, to te seguindo e quaquer coisa que seja estarei aqui do teu lado pra te apoiar bjs

Luanne Alves disse...

oie que bom que esta tudo bem assim vc vai emagrecer sim,força ai e continue firme e forte,beijo