O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

De voltaaaa

Oii meninas desculpe por estar a tanto tempo longe de vcs

Mas coloquei net em casa novamente e agora estarei presente

Vou poder postar e visitar vcs aii que saudades

Da meta 15 kilos em sem dia não consegui perdi so 13 kilos faltaram dois

meninas preciso do apoio de vcs estou me sentindo abandonada

Ana sumiu desapareceu de mim, e a Mia estou com medo dela

eu li umas reportagem dizendo que a Mia causa serias complicaçoes e fiquei com medo, nao tomo lax tempo

me adotem novamentem por favor??!?

quero voltar a sentir o estomago roncar enquando durmo
ouvir nossa vc esta emagrecendo hem
ate as broncas que levo da da minha mae por ficar sem comer sinto falta

vcs me aceitam???


4 comentários:

Thalita disse...

Eu aceito.hehhe
BEM VINDA DE VOLTA! Continue postando flor.
Noticias:
-Nesse momento muitas estão fazendo nf. Belo momento pra recomeçar essa semana
-Há blogs novos na área, procure e os siga pra dar aquela força
-Tbm há vááárias q pararam por semanas, meses e estão retornando, então se quiser ajuda pra retomar o controle conte com a gente, como ana não vou quebrar a regra de ajudar quem quer atingir a perfeição né?
Beijos

Myself disse...

Ah que bom que voltou *-* Faltam só 2Kg, rapidinho você perde isso. Espero que tudo continue bem, não suma mais. Beijinhos e força!

Bulemia e Aneroxia,estilos de vida! disse...

Falta pouco,voc consegue! a Ana não abandona nenhuma de nós,mais voc tbm tem que correr um pouco atrás dela amor!
Boa soorte *-*
bjjs,seguindo!

Luanne Alves disse...

que bom que vc voltou nossa vc emagreceu bastante claro que a gente quer vc de volta,se cuida viu? beijo