O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

sábado, 1 de outubro de 2011

Buá minha garganta ta doendo!

Oi Amores

nuss hj miei de novo estou miando a toda hora, estou miando praticamente tudo que como, minha garganta esta toda machucada, ate pra beber agua esta doendo!

como e mio estou assim esses 2 dias...

estou sentindo que minha barriga diminuiu, tambem não tem nada nela!

preciso voltar a me controlar miar de mais não é bom

sobre o ECA estou pensando em fazer estou com medo pois ele acelera o coração!
mas vo naquelas casa de suprimentos energeticos, e vo pedi uma indicação de algum suprimento pra emagrecer, queimar calorias...etc!

Otimo final se semana lidas!

4 comentários:

Callie disse...

Miar nao é bom, ams as vezes me da um alivio. Mas tenho muuita dificuldade pra miar tudo :/ Não sei nada sobre o ECA, é o que? Beijo!

Zenaida disse...

nossa amor, nao mia muito, eu sei como é isso
isso torna vicioso e deixamos de lado o controlo e acabamos por miar com intensão na mia, força, n esqueça do lema insista persista mas nunca desista,lembra do desafio de 3 meses pra perfeição
tamos juntas
bjs

Anônimo disse...

Oi!

Querida por vc estar acima do peso o ECA é muito perigoso!

Que tal o Centrum q é um polivitaminico q não engorda e ainda vai resolver a queda de cabelo!

Quanto a dor de garganta use NEOPIRIDIN uma pastilha q anestesia na hora,custa em média 6 reais,não vivo sem.Compre também um enchaguante bucal para usar antes e depois de miar.

Beijo e boa semana ^^

Myself disse...

Ah tente não miar não viu? Sério é péssimo e a gente sempre se descontrola pra caramba! Também quero fazer o ECA, mas tenho medo pelo mesmo motivo.