O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hoje não foi nada facil!

Meninas hoje foi um dia muito difícil


1º chegue no meu serviço minha chefe me acusou de mexer no celular dela, ai eu disse que não mexi e disse que se ela esta me acusando ela tinha que provar, xinguei muito ela discutimos muito e peguei minhas coisas e fui embora!


no caminho entrei em desespero parei em uma lanchonete e comi um salgado e um copo de suco me senti péssima e miei no banheiro da lanchonete mesmo... 


hoje as 20hs me ligaram perguntando se estou trabalhando, ai eu disse que não, ai a pessoa falo se eu queria ir fazer uma entrevista amanha cedo... aceitei é claro desempregada num posso ficar!  espero que de certo, preciso muito trabalhar! mas vcs nem imagina a raiva que fiquei da minha ex patroa!!!


mas torçam por mim passa na entrevista amanha!


A me cobraram sobre o post sobre a 1ª pesagem do desafio INSISTA, PERSISTA E NÃO DESISTA
eu pesei e continuo com a mesma pesagem eu não publiquei no post, mas atualizei no "quado" ao lado!


aiii que dia meninas que dia


se cuidem adolo vcs amores, vcs me dão força!


5 comentários:

Liice Pk disse...

Linda estou torcendo por você! Sua ex-patroa é uma vaca, me perdoe a sinceridade... Pelo menos você miou sua compulsão né?? Beijinhos e força! Eu estou aqui se você precisar...

Melanie . disse...

Flor, estou torcendo pra que vc passe na sua entrevista. Boa sorte.
A nem liga pra ele óó patroa é tudo igual.
A que bom que vc miou essa coisinha gordurosa .
Beijiinhos se cuida.

Luanne Alves disse...

ah menina que coisa mais chata hein vc deve ter ficado com muita raiva espero que de tudo certo meu anjo não fique mal não,força ai

Thalita disse...

Que horror! Odeio quem julga sem nem saber =/
Espero que de tudo certo pra ti ok?
Mas estranho é isso, parece até que alguem te arranjou isso....
Beijos

Myself disse...

Ah que droga isso ): Odeio quando me julgam injustamente. Olha vai dar tudo certinho na entrevista, espero que você consiga sim, força!