O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

sábado, 15 de outubro de 2011

Ops divulguem

Oi meninas

Yes, consegui o serviço passei na entrevista começo semana que vem
obrigada a todas que torceram por mim!


pesei hj e estou com 85,700kg
quero perder mais, muito mais!


Assim que eu receber vou voltar a fazer academia, é o unico jeito de voltar a emegrecer!

Tenho má noticias meu irmão descobrio o blog, peguei ele no flagra entrando no meu blog, pelo que vi ele entro pelo historico e tinha acabado de achar, não consegui ver muita coisa!
Então por isso mudei meu link, pra vcs que eu mandei o novo link divulguem por favor!

Beijinhoss e Obrigada!

Otimo final de semana

4 comentários:

Luanne Alves disse...

oie flor vou divulgar sim se cuida viu, espero que de tudo certo no emprego e que seu irmão n veja esse

nubia disse...

seguindo

T. Anna disse...

Boa noite! Tudo bem?
Quando terminar de usar o computador, limpa o histórico. Eu faço isso :)
Volte sempre!

C* disse...

então flor eu passsei por isto tb

a talita do just ana me ensinou a navegação in private no meno ferramentas, testa, estou me sentindo mais segura

eu tbm mudei meu link

bj