O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

sábado, 8 de outubro de 2011

fim de semana é tragico

Oi meninas!

sexta feira sai com uma amiga, fui em um barzinho novo que abriu aqui na minha cidade, me diverti mais acabei comendo um pedaço de pizza, ai minha amiga quando me viu falou nossa vc emagreceu?!
me senti otima, sei que falhei comendo a pizza mais me diverti!!!

segunda feira quero comprar algum remedio pra emagrecer... indicam algum?

força ai meninas!

Otimo Domingooooooooooo!

4 comentários:

Kati disse...

Pizzas são monstros feitos para nos afundar... hahhaha

Eu tb fiquei feliz esses dias, tem varias pessoas falando que eu emagreci muito...^^

Beijos...
E com certeza estamos juntas

Callie disse...

Pizzas são o fim! E sempre dá um impulso pra nos quandoa alguem percebe nossos resultados né? Que legal, continue assim! Beijo!

Rechtdoor disse...

Fico feliz pelo comentario né? Haha nada melhor que alguém comentar que você emagreceu, aumenta o ego né? hahaha beijos e força ♥

Myself disse...

Adoro ouvir elogios assim *-* HAHA É sempre bom quando comentam essas coisas de nós. Força viu?