O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

sábado, 22 de outubro de 2011

Fracassada

Meninas eu to suportando...

to chorando muito, não consigi nem posta, pois estou fracasando todos os dias!
to miando muito a todo instante, e não posso ficar miando pois acaba com a minha garganta e eu canto,mas com a garganta machucada não consigo cantar nem uma musica inteira!

sou fracassada, to triste demais, uma parte de mim que desistir, mas outra parte luta constantemente!
eu quero desistir, mas meu corpo não aceita, minha mente me acusa... triste to mal me olho no espelho e me sinto horrivel, uma baleia!

desculpe pelo desabafo, mas preciso de ajuda!
não quero ser gorda, se eu desistir vou me culpar pra sempre!

ate mais meninas
beijossssss

Um comentário:

Anônimo disse...

Li agora este post, eu sei que talvez já tenha tudo passado, mas queria que soubesses que se precisares de alguma coisa, podes contar comigo.
Um grande beijinho e força!