O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Que chato meninas, pois muitas das minhas seguidoras não vão conseguir acessar mais o meu blog
vou sentir falta de muitas, pois são os comentarios de todas elas q me ajudam a proceguir!

mas fazer o que né, agora tenho q toma vergonha e ter cuidado com meu blog!

passei esse final de semana bem compulsiva, comi muito!
hj estou me recuperando! não quero perder a Ana volta Ana volta, vc me faz tão bem, me sinto linda quando vc esta comigo!

ate mais linda se cuidem beijinhosssssssss

2 comentários:

Bonecca Perfeita disse...

FICA TRANQUILA QUERIDA, A ANA NUNCA NOS ABANDONA, ELA DESAPARECE AS VEZES, MAS SEMPRE VOLTA ! bjnhoss e se cuida

Myself disse...

Ah fica calma tá? Os finais de semana são horríveis pra gente, o meu foi péssimo só miei e miei ): Mas olha, a Ana está com a gente e não vai nos abandonar! As meninas vão achar o blog, porque muitas estão postando que mudou o endereço. Se cuida e muita força!