O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fracassada e sem controle!

Comida, comida, comida, comida, comida, comida e comida!


Só nisso que eu penso q tedio...
pra que comer gente, pra que? comida so deve ser comida pra nos mantermos com saude e não pro prazer, e ultimamente estou comendo por prazer, so pro prazer!

o que eu faço gente como me controlar?

assim não vou chegar a minha meta!
estou me sentindo fracassada, sem controle!

Mas chega de lamentação...
preciso me recuperar, entrei de NF hj as 22hs, espero ter o controle e vencer!

Beijinhosss


5 comentários:

Melanie . disse...

Oi flor é ruim isso, mas não fique assim.
Continui com seu Nf que tudo ficara maravilhoso e vc se sentira feliz.
Força não desista.
Beijos com cheirinho de mel

Bonecca Perfeita disse...

isso é msm muito ruim, é horrivel naum conseguir ter o controle de nós mesmas, mais isso passa flor! sei que vc tem capacidade pra isso , bjnhoss da boneca

nubia disse...

Só uma palavra: RECOMECE, comece outra vez, caiu levanta, machucou?? segura o choro e vai em frente, vc é forte e vai conseguir.
força linda

Kati disse...

Oi meu bem... é isso de comer por
prazer é tão trsite e gordo neh?
Ultimamente eu não sinto prazer comendo eu só sinto culpa... nada parece tão bom e quando parece bom eu me sinto ainda pior...
Oh céus...
Eu to morrendo de medo de não conseguir chegar nem perto da minha meta ateh o fim do ano...

Beijos

Anônimo disse...

eu penso em comida 24h por dia,quando naum penso é pq ja estou comendo!!!