O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Voltando...

Nossa como é dificil!

Fiquei sem posta esses dias estava meio mal, sem forças!

Hj criei forças e vim postar e visitar o blog de vcs!

Hj ja comecei o dia com lax, pretendo não comer so beber liquidos!
preciso emagrecer urgentemente, estou me sentindo uma baleia, mas desistir é para os fracos!

Este é meu novo selinho, feito pra vcs que tanto me ajudam! peguem!


vcs sempre me ajudam, com os comentarios!
muito obrigada a todas!
Beijinhosssssssss

2 comentários:

Myself disse...

Ah isso mesmo florzinha, tem que ter forças sempre, porque sem o blog fica ainda mais difícil de seguir firme. Vai dar tudo certinho e você vai conseguir, se cuida!

Bonecca Perfeita disse...

lindo o selinho flor! e que bom que voltou, !!! bjnhoss da bonecca