O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

sábado, 1 de outubro de 2011

Pirei totalmente!

Oi Meninas



Nossa hj eu pirei!!!
durante o dia comi certinho (pouco), mas quando cheguei em casa comi pão, bolacha e leite. Me arrependi e miei tudo, mas quando acabei de miar, me senti pessima e surtei comecei a comer tudo que via pela frente, comi nescau, pão, chocolate, requeijão, leite, bolacha, doce comi um monte de coisa parecia que eu estava descontrolada, comi ate passar mal, resultado miei novamente ate começar a sair o liquido do estomago.
Não sei esplicar direito o que aconteceu comigo, so sei que aconteceu!

mas meninas vcs ja tiveram esse surto?!

aff eu criei a dieta 3 meses para a perfeição e eu não estou comprindoa
aiii como eu sou pessima

ate mais Lindas!

4 comentários:

Myself disse...

Nossa isso aconteceu comigo quinta-feira. Eu comi, comi e comi muito, ai miei mais ainda. Depois comi muito de novo e miei de novo. Mas comigo foram quatro vezes no dia, eu sei, péssimo! Tente se controlar mais pra não miar, que é horrível né.

Anônimo disse...

Oi!

Muito infelizmente conheço a mia de longa data.Primeiro vc a controla e depois ela controla vc.Sim,não tenho controle sobre a desgraçada e hoje quero mesmo me livrar disso.

Primeiro pela beleza,pq meus dentes já sentem o efeito do ácido do meu estômago,depois o bem-estar pq volta e meia minha garganta está ferida.

Tente não miar mais pq quando a mia começa te controlar,já era.

1 beijão light :*

Luanne Alves disse...

sei como é ja tive já a gente surta mesmo mais agora vc vai ficar mais calma espero que de tudo certo,beijo

Zenaida disse...

amor, n deixa a mia ser o seu controle pois ela vicia e deixanos sem controle
tenta controlar mais e evita miar muito, pois a mia nos tira o controle e começemos a depender dela ou seja comer, miar, comer miar
foeça
bj