O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Oii Lindas...
Estou precisando de desafios, preciso me sentir mais confiante!
sei que são 13:30 da tarde, mas apartir de agora começo meu NF, quero muito resistir a comida, ate quando não sei, ate eu me controlar!

Torçam por mim pois sou fraca em NF!

Estou me sentindo mais confiante, me sinto mais controlada e esse NF vai provar pra mim mesma se estou controlada mesmo!!!

Vai fazer 6 meses que criei esse blog... nesses 6 meses tive altos e baixos
me seinti vitoriosa e me senti derrotada
comecei querendo ter um corpo normal, e hj quer um corpo magro...
E vou lutar pra isso, mesmo que as vezes não tenha força!

Ate mais lindas e plis comentem estou sentindo falta de algumas meninas, espero que todas estejam bem!


2 comentários:

Myself disse...

Ah florzinha, boa sorte no seu Nf viu? Sei que vai conseguir, continue assim confiante e firme, prove pra você mesma que é capaz. Força!

Gabriela pro ana\Mia disse...

Oii lindaaa
Forca no nf viu?!
vC e mais forte que a compulsao !!!

torco por vc

beijinhus depois posta qnto tempo conseguiuuu tah?!

bjos