O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Saudades de vcs!

Oii pessoal

ai eu não consigo emagrecer, ainda estou com 86 empaquei nesse peso e não sei mais o que faço so tenho 3 meses pra chegar aos 75 kg me ajudem

o que eu faço pra emagrecer?
que raiva, eu preciso emagrecer mais!

estou longe de ser magra!!!


com uns 100kg em 6/2010
com 85kg 9/2011

preciso emagrecer muito mais ajudem por favor!!!!

beijinhossssss

3 comentários:

Myself disse...

Ah o jeito é se controlar e fazer exercícios, se empacou fazendo isso deve ser efeito platô, procure na internet sobre isso. Beijinhos e força!

Ana Letícia disse...

Oi flor, come menos o possivel, e faz MUITOOO exercicio.. Beijo

Zenaida disse...

flor vc tem k controlar mais e comer o menos possivel e exercitar, olha vc diz k ta empatada em 86kh, hmm a qt tempo vc ta nos 86? analiza isso, pode ser o efeito plato onde paramos de emagrecer e perder peso, caso foi isso mude de dieta, faca exercicio
ou seja vc nao pode fazer uma dieta por muito tempo nao
eu no maximo, faço uma dieta por uma semana dpois mudo pra outra
bjs
força