O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

uma luta constante

Oi lindas


eu estava pensando deve passar varias meninas aqui no meu blogzinho tentando ser uma Ana&Mia
sei disso porque fazia isso quando comecei... mas quero deixar bem claro, no começo é mil maravilhas os quilinhos indo embora, a auto estima surgindo e tudo mais... só que depois isso muda seu peso estaciona vc se desespera, tem recaída, se sente fracassada, em desespero total...


começamos com a Ana&Mia como estilo de vida, mas se perdemos controle seremos doente
é um risco que corremos!!! Se tenho medo de ficar doente? Sim tenho e muito, porem já não sei mais ter uma vida nutricional normal! já me adaptei a essa vida e levo ela como um estilo mas tento me controlar todos os dias para que esse estilo não vire uma doença, pois vejo em alguns blogs o sofrimento de algumas garotas lutando pra viver pois a Ana&Mia sugaram suas vidas!


Desabafo!


Meus dias!


estou me controlando comendo pouco no maximo umas 500 kcal, so não sei pq não emagreço!?
 comecei a tomar tak gold, vamos ver se me ajuda!

Feriado Uhul!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Ser criança faz parte! nunca apague a criança feliz que esta dentro de vc!

Beijinhosssssss

5 comentários:

Rechtdoor disse...

Pois é, sou como você, não conseguiria ter uma vida saudável, tbm aderi a ana e a mia e tal, enfim, força ta? Se cuida <3

Myself disse...

Ah força aí, vai conseguir emagrecer sim! Olha é complicado, acho que as meninas que começam a querer entrar nesse mundo tem que pensar bem, você não só emagrece, como perde vitaminas, nutrientes, fica doente, o cabelo pode até cair, as unhas ficam fracas e mais mil complicações que só a gente entende. Se cuida viu?

Luanne Alves disse...

no começo é assim eu ja nasci com ela dentro de mim, com o paoio do blog fui aceitando quem eu sou se cuida viu,semana que vem vou começar a fazer 500 calorias tbm se vc quizer vir comigo,beijo

Kati disse...

Oi meu bem... Se a gente ja ta se consumindo e sentindo a dor da Ana, ela ja se tornou a doença. Agora é só tentar controlar a doença... Eu tb acho que a gente ja nasce com isso dentro da gente, só que em algumas pessoas demoram um pouco a desenvolve-la... Acho que a gente tem que ser realista meu amor.... e ao mesmo tempo, temos que saber o que fazemos... Vamos conviver com isso , mas não vamos trazer ninguém pro nosso mundo, pq só a gente sabe o que é isso...

Beijos...
e feliz dia das crianças...^^
Ps: não pense que falo isso de modo pessimista, na verdade só estou sendo realista... Espero que vc entenda o que eu quero dizer... hahah

Kati disse...

Ah sim, não se preocupe, vc vai conseguir sair desse peso ok??
Estacionar as vezes é normal...
e outra coisa, vc nem postou seu peso no segundo dia do desafio... hahahah
Ta pior que eu

xD