O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

terça-feira, 21 de junho de 2011

+ 1 dia e novo selinho

Ola meninas!

1º Quero agradecer a todas que passam aqui no meu blog
e deixam comentarios, saibam que eles me dão muita força!

Mas hj é NF preciso emagrecer so reclama não ajuda tem que ter força né?
Meninas confesso que estou esfomiada, credo!
sabe quando vc so pensa em comer, belisca alguma coisa?
tenho que volta a me controlar!

Ah meninas to feliz depois de uma semana que meu cachorrinho tinha sumido eu achei ele
ontem uma moça viu o cartaz que eu espalhei por aqui e me ligou pra devolve ele pra mim!

OLHEM Tirei uma foto minha vejam como estou gorda

1ª foto tirada ontem e a 2ª no começo de maio
ainda não vejo diferença mas vou continuar ate que eu consiga ver que emagreci
olha o volume no vestido credo isso é minha barriga
mas tudo vai dar certo eu tenho força de vontade!


7 comentários:

Rechtdoor disse...

Fico contente pelo seu cachorrinho fofo ter aparecido, *-* E sim, continue forte forte, já já você notará a diferença. Eu percebi que esta diferente, mais aos nossos olhos nunca muda ;/
Enfim força anjo beijos ♥

Pypoka disse...

Fico contente por o teu cachorro ter aparecido! :D

Obrigada pelo apoio :)

Morena disse...

For
Que bom q ele apareceu... Ainda existem pessoas boas no mundo, eu creio.
Olhe essas fotos e tome isso como motivo de revolta para mudar e fazer tudo diferente!
Só depende de nós...
Emagrecer é uma escolha
bjos e força pra vc

Kati disse...

Aii... que bom que achou seu cachorrinho, eu ja fiquei quase louca qd um dos meus bichinhos sumiu, eu tenho 2 cachorros e 4 gatos atualmente. Os gatos são os piores, todos eles ja me fizeram passar esse aperto no coração de não saber onde eles estavam.
Ai, vc é corajosa, eu ainda não tive coragem de postar foto minha, sei la, me sinto estranha, mas assim que tiver posto.
Muita força meu bem, a gente que ja começou muito mal, precisamos de mais força ainda.
Pode contar comigo, beijos.

Luanne Alves disse...

flor que bom que ele apareceu fico muito feliz vai dar tudo certo no nf espero que consiga emagrecer sim se cuida

Unknown disse...

Que bom que seu cachorrinho apareceu, já desapareceu um meu e eu fiquei desesperada, mas ele nunca voltou =(.

Flor, só de ter conseguindo perder algo, diz que você está determinada, você está conseguindo a cada dia, esta tentando! :) N desanime.

Beijo!

Thalita disse...

Que bom que ele apareceu, ele é tão fofo! Determinação e força pra vc! Bjs