O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

NF concluida + pesagem + selinho?!!!

Oii pessoas lindas

CONSEGUI
NF completo so com aguá e 1 copo de chá sem açucar 0 kcal
Feliz pois tinha medo de ficar sem comer e passar mal!!!
mas consegui obrigada pela ajuda meninas, vcs me ajudaram muito com os comentarios...

Ontem tomei vergonha e me pesei e emagreci 1,700kg pouco mas eu chego la
dia 1ª de maio ate ontem emagreci 9 kg
quero mais muito maisno minimo quero chegar a 75 ontem ouvi que não vou conseguir mas não ligo pois quando conseguir ele verão que pude ser capaz... eu tenho que ser magra!!!
Hj LF... e amanha NF novamente

SELINHO NOVO
ganhei da Kati, estou feliz pela sua volta flor e espero que vc fique bem!!!
vc é muito especial que Deus te abençoe muito!


Beijokzzz se cuidem e ate mais!!!


4 comentários:

Srtª LUA disse...

PARABÈNS!!!!!
Vc viu ki NF não é um
bicho de 7 cabeças?
e ajuda muito!!!
To feliz por vc!!
Meu NF tbm foi perfeito.
procura não ficar de Nf
2 dias segidos pra evitar compulsão.
(pelo menos agora no começo)

Vc vai conseguir
Bjoos

Sophia disse...

nf é perfeito quero terminar essas 120 horas pra dois dias d lf e voltar ao nf ^^,claro q vc consegue,so pessoas fracas q nao conseguem...bjinhos...

. disse...

Que bom q conseguiu o nf querida! Fico feliz por vc! =)
bjus e força

Luanne Alves disse...

oie flor que bom que esta conseguindo,se cuida eu aoro demais vc espero que de tudo certo e com certeza vai dar,beijo