O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Um restart na vida

Recomeçar denovo
apos muita lamentação, voltando a lutar contra a monstra chamada balança
fracasar... não quero, preciso ser feliz com meu corpo...
Quero usar essa saia sem me senti um botijão de capa

chega de lamentações tenho que da um UP na vida
NÃO ADIANTA CHORAR PELO LEITE DERRAMADO

LEVANTA DAI PATRICIA A VIDA CONTINUA
SE CAIR? LEVANTE-SE
ESTA DE PÉ? CORRA
Não seje neurotica, mas não desista
DESISTIR É PARA OS FRACOS

É isso ai meninas lindas
obrigada pela força vcs são demais, vcs sempre dão um UP na minha dieta!!!
Se cuidem, juntas venceremos




5 comentários:

Ana Letícia disse...

Flor.. isso mesmo, desistir é pra fracos.. e uma coisa que nós não somos. Força sempre pra você.. Beijoos

Anônimo disse...

oi
brigado eu =)
muita força para recomeçar
bjs

Srtª LUA disse...

É isso aí, desistir jamais.
Vc tem que fazer de cada dia
o SEU DIA.

Força princesa
a gente consegue

Beijos

Luanne Alves disse...

oie que bom que esta levantando fico feliz,se cuida flor,eu acho essa saia linda mais ainda tenho muito bunbum,beijo

. disse...

Tenha força querida, vc irá conseguir' =)
Essa saia é msm linda, só q eu nunk fico bem nela, sô sem bunda pakas, rsrs
bjs