O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Uma compulsãozinha já resolvida


Aqui esta Frio muito Frio

Ontem
café da manhã: 1 copo de leite
Almoço: era pra ser meia beterraba mas a faminta aqui viu uma coxa de frango enorme e não aguentou e comeu, mas 2 minutos depois se semtiu pessimamente pessima e correu miar!
Jantar: 1 copo de leite

Mas tudo sobre o controle novamente
caminhada aqui impossivel chovendo, chovendo e chovendo!

Hoje começa a dieta que postei ontem
sendo assim vou fazer LF de 200kcal ate aguentar
café da manha: 1 copo de leite 125cal
almoço: verdura ou legumes de no maximo 75kcal
jantar: chá 0kcal

isso será minha refeição ate aguentar, NF tenho medo de desmaiar tenho medo de dar problema no estomago nunca consigo!

Ah antes que esqueça, minha mãe fica falando que estou ficando doente, pois não como e estou ate ficando amarela e fica falando pra todos que não como mais ai todo mundo fica dizendo que vo acaba desmaiando, o que fazer pra eles desencana de mim!!!


Ate mais meninas, força pra todas e se cuidem, pois venceremos a balança se Deus quiser!


5 comentários:

Ana Letícia disse...

Flor, troca seu leite por um menos calórico. Em relação a minha mãe ela já nem fala mais nada comigo, pq sabe que não adianta. Força pra voce. Beijos

Srtª LUA disse...

Hum, que bom que ta mais controlada, é legal fazer mais refeições com menos calorias, coma de 3 em 3 hora, umas 5 refeições por dia, assim na hora que for comer não vai estar esfomiada a ponto de devorar tudo.

Boa sorte
bom fds
=D

Luanne Alves disse...

se vc não faz nf não vai desmaiar não flor,se cuide viu,to torcendo por vc sei bem como são essas pessoas,beijo se cuida!aki tbm ta muito frio

Thalita disse...

Estou aki pra te ajudar.Vc tem meu apoio pra perder esses 90kgs horrorosos e se tornar linda, magra, magérrima.Já pensou em ficar na casa dos 40kgs? NÃO É IMPOSSÍVEL,basta ter força de vontade e sei que vc tem.
To seguindo!

Srtª LUA disse...

Flor, são só 5 dias, no maximo sábado vc está livre, se tiver um pokinho "atrasada" para as 120 horas é só acrescentar as horas de atraso no final do desafio (ex:como acabaria a meia noite, o seu pode acabar as 9 da manhã, entendeu, né!?). Esqueci de colocar essa opção, mas vc pode fazer lf de 125 Kcal durante 4 dias e só 1 dia de NF se fica mais facil para vc. Posso contar contigo?
Bjoss
Boa semana