O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

-11 kilos... ainda faltam 13 kilos

Pessoas pesei ontem e emagreci 2 kilinhos, são no total -11 kilos em 53 dias
mas falta muito ainda... ja não sei mais o que fazer, pra perder mais peso

Ontem meninas foi pessimo
tava de NF, no caminho pra ir embora pra casa passei mal, começou a dar tontura, muita ancia, parecia que ia desmaiar no carro, cheguei em casa muito mal ai com o dessespero comi um pão coisa que não como faz muito tempo, ai me arrependi de ter comido pão e fui miar, foi simplismente pessimo achei que ia morrer, comecei a miar, meu estomago parecia que ia sair pela boca minha garganta queimava, acho que pelo fato de estar de NF tinha muito suco gastrico no meu estomago e quando miei ele subio acho que foi por isso que passei tanto mal... meu estomago doia muito parecia que ia sair junto com a comida... tomei um banho e fui deitar mas a tontura e a ancia não passava... minha mae chegou eu não falei nada, fiquei queta deitada, mas ela fez lazanha vcs acreditam nisso, ai ela falo menina se ta branca vai comer ai meninas eu fui mesmo pois não tava aguentando mais comi uma pedacinho bem pequeno de lazanha, e espalhei no prato pra minha mae achar que comi um pedaço grande... e tomei muito suco pra ver se o estomago parava de doer...

meninas o que eu faço pra emagrecer mais...?
ficar sem comer eu ja fico minha alimentação é +/- essa
cafe da manha: 1 copo de leite
almoço: saladas ou verduras
cafe da tarde: leite ou chá
jantar: aguá
eu como pouco e quero perder mais peso...
vcs comem menos? o que fazem?
ah o que vcs fazem quando começa essa ancia e essa dor no estomago e essa sensação que vai desmaiar me conta?

meninas vou visitar vcs fiquem com Deus!!!

Beijinhosss xau xau!

9 comentários:

Anônimo disse...

oi
muito obrigado pelo apoio
linda anda sempre com uma maça na mala para quando se sentir mal.
para emagrecer mais só fazendo exercício físico combinado com lf
bjs

Ana Letícia disse...

Flor, concordo com a ana-nuncamaisgorda, dá um jeitinho de fazer exercicio, vc tá indo super bem, se continuar assim rapidinho vai chegar na sua meta. Força pra vc.
Beijoos

Mariina Paulla disse...

olha, não sou um exemplo de emagrecer rapido, mas eu evito o leite, eu tomo suco de cenoura com maracujá e laranja tem menos de 50 kcal é leve e tira a ansiedade, se n~~ao eu substituo o leite por suco mais leve! Força, to e NF, vem ?
x.o.x.o

Rechtdoor disse...

Faça exercicios amor, se bem que eu faço academia a 4 meses, faço sempre 30 min ou 20 de esteira e 20 ou 15min de bicicleta, e consegui emagrecer só fechando a boca mesmo D: de nada me adiantou ._. se eu fosse você tentaria exercicios mesmo, mais comigo não adiantou muito ;/
beijos e força, aah do jeito que ta você emagrecerá logo logo! bjbj

megan disse...

ooooiii, td bem?? Força e bom feriado
bjs

Luanne Alves disse...

oie flor fez bem em comer pra não desmaiar coloque sal embaixo da linda,ou então agua com adoçante vc já emagreceu bastante não desista,beijo

Thalita disse...

Pra tirar a acidez do estomago é bom tomar algum sal de fruta ou uma fruta ácida(dá certo) como abacaxi,tangerina,laranja...já comi tangerina e deu super certo. Beijos e força

ps. Se continuar com o estomago doendo é bom parar de nf e fazer lf,me preocupo com vc.Beijos

Srtª LUA disse...

Vc emagreceu bastante! Parabéns!!!
Não desista de seus objetivos!
Essa sensação horrivel que vc experimentou é fraqueza msm, cuidado pra não passar mal na rua, pode ser perigoso. Quando vc estiver longo periodo de tempo sem comer procure levar sempre contigo algum alimento (barra de cereal, um bombom) alguma coisa que te de energia nakela hora, prefira as coisas com mais sal, vc se sentira melhor, e não tente miar equanto estiver assim e tome agua. Quando for terminar um nf não vá direto comer algo muito calorico nem em grande quantidade pq vai dilatar seu estomago e o organismo vai reter muito as kcal "pensando" que vc vai ficar de NF novamente.
É legal terminar um nf com uma salada, fruta, iogurte, alguma coisa assim, aí depois de 3 horas vc come algo irresistivel (tipo lasanha *_*). Sua dieta tah boa, evite ficar muitas horas sem comer quando tiver de LF, fazer 1 refeição por dia de 500 Kcal não é uma boa idéia, é melhor dividir as kcal no máximo de refeições possiveis.

Bom fds flor
Força, controle e equilibrio sempre
Beijo

Kati disse...

Não se preocupe, 53 dias são mais do que parecem.
Eu tb to achando que não vou cumprir no tempo, mas to fazendo esteira todo dia e comendo o minimo possivel. Espero que o remedio do endo me ajude em alguma coisa...
To louca pra poder fazer NF, pena que só vou poder fazer isso perto do prazo ja, mas acho que se não chegar la, chego pelo menos perto...


Beijos e não desiste minha flor...