O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

tudo acabado, triste e gorda

Estou me sentindo pessima, um lixo, um nada
fim de semana pessimo falta de controle e muita dor
chorar por fracasar doi muito e é assim que estou me sentindo uma fraca
Do que adiantou uma semana, seguida a risca tendo um final de semana gordo
aiii, que desespero, estou me sentindo uma porca gorda descontrolada
é isso uma porca gorda e descontrolada é isso que sou
Sabado 23:00hs comendo um super lanche x-egg
e logo em seguida um lax!
Domingo, muita dor na barriga e claro na mente pois perdi uma semana por causa de um simples lanche e ainda ouvi as pessoas dizendo
EU NÃO DISSE QUE ESSA DIETA DELA ERA SO FACHADA! GORDO É GORDO!!!
doi muito... 1 mes sem compulsão e acado com tudo em um dia...
Porque? porque?
sou uma idiota eu sei, alem de fracassar venho aqui desabafar com vcs
nem me pesei pois o medo tomou conta de mim
sei que a balança m venceu essa semana!
será que não vou vencer? gente não falta 5 kg pra mim emagrecer falta 17kg, e do geito que esta não vou conseguir, ate o fim do ano quero esta linda e magra, fim de ano é meu niver é quero diferença quero que olhem e digam puts como vc emagreceu... mas pra isso preciso de controle
fraca, gorda, horrivel é isso que sou!

Desculpe amigas, nimguem merece ler um post desse mas fazer o que so aqui posso falaro que esta entalado em mim, so aqui alguem vai me entender




4 comentários:

Anônimo disse...

não desiste não, essas pessoas só dizem isso para te ver desistir. não é um dia que vai estragar o teu esforço. Continua firme e forte que vai conseguir os teus objectivos mais cedo do que possas esperar
bjs

Ana Letícia disse...

Flor, cada dia é diferente.. não desiste..por mais que seja horrível a compulsão faz parte da gente.. vai dar tudocerto. Beijoos

Srtª LUA disse...

Sei como é amiga, to muito mal hj tbm...
fiz umas idiotices esse fds...
desse jeito nunca vou ver resultadis...
Mas fica bem, ja passou né, HOJE é o que importa,
faz diferente...
Estou começando um NF,
Desde a 00 hora de ontem, até... sei lá,
ate quando der. Topa???

Boa semana
Bjo

Luanne Alves disse...

imagina flor nós sabemos bem o que é ter compulsão não fique assim,fique forte eu tbm não estou tão bem mais estamos tentando né? beijo se cuide