O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Medo de fracassar, 120 horas de CONTROLE estou nessa!

Oiie querida e lindas borboletas que saudades de vcs!!!
Simplismente não pesei o medo foi maior que eu, ontem comi como uma doida ate jantar eu jantei coisa que não faço faz tempo mas nem vo conta o que comi pois pretendo esquecer esse dia!
Ontem minha familia quase ganho meu psicologico falo que não é assim que emagrece, que tem que comer é so comer certo, e pra ajudar me passa na TV falando sobre isso que tem que comer 3 vezer ao dia e come pão toma leite come carne come um monte de coisa, so de ver eu engordei de tanta coloria que a nutricionista estava falando...aiii quase entre nessa, mas ja me recuperei e consegui convenser meu papis a comprar um aparelho de ginastica eu disse que eu ia compra qualquer um mais ia comprar ai ele disse deixa que eu compro vo da uma olhada ele disse que provavelmente vai compra uma bicicleta ergometrica e um aparelho de abdominal uhul otimo...
Quem não come a barriga some!? num sei mas não vou me entupi de comida!

Hoje começou 120 horas de controle com a Srtª Lua

confesso que nunca consegui cumpri um NF mas como disse no blog dela vo da tudo de mim, me controla ao maximo e manda essa compulsão pra bem longe... cansei de ser gorda!
Irei fazer a "H" pois intercala ai acho que consigo me controla
torçam por mim sou muito fraca, e muito compulsiva...
hoje 1ª dia LF de 166 kcal!!!

Otima semana pra todas e aquelas que estão no desafio
boa sorte e força, juntas iremos vencer!!!
Fiquem com Deus, pois so Ele nos ama como somos!


5 comentários:

Anônimo disse...

oi
muita força vai conseguir. =) bjs

Rechtdoor disse...

Oi, também estou nesse desafio amor, força einn, estou com você, beijos ♥

Unknown disse...

Oi linda (: Estou te seguido...

Boa sorte no Desafio, dessa vez não vou participar, muita força pra você =)

Beijo s2

. disse...

Olá' Passando pra dar uma foorça XD
bjus queriida'

Luanne Alves disse...

oie bos sorte pra vc, sei como é vou seguir oque minha nutricionista me falou e depois vejo os resultados,beijo se cuida