O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Livre pra voar

Oi Lindonas!
Ai meninas to cansada viu...
Minha familia tem uma fabrica e uma loja, trabalhamos todos junto, mas meninas eu brigo todo dia com meu pai, agente num se entendi no trabalho, quando eu trabalhava em outro lugar erramos suber bem, mas trabalhando junto agente se desistende!!!
to pensando eu arruma outro serviço, pois nuss cansei dessas discusões e outra trabalhando todos juntos eles me vigiam pra ver se como...rsrsr

Chega de desabafo!


Estou me esforçando e domingo dia de pesagem!!!
O medo volta...rsrsr
Meninas muitissisisisisisisissisimo obrigada por me ajudar, vcs fazem muita diferença viu
 sem vcs ja tinha desistido!!!
As vezes bate uma vontade de comer o que não pode: Coxinha, pizza, lanche, pastel, sorvete...
aiiii chega não pode, não pode e não pode!
quase todo dia comia coxinha de massa de batata e todo final de semana lanche, pizza.. etc...
ai dificil ver todo mundo come e vc ficar lá dizendo:
não obrigada ja jantei
não obrigada não estou bem do estomago
não obrigada comi isso antes de vir
não obrigada minha mãe me obrigou a comer antes de sai de casa adredita?
ai obrigada mas hoje so vo tomar um suco

e assim vai as desculpas... mas o pior é que tudo mentira o olho ta quase saindo, de tanta vontade
kkkk


Mas estou me controlando, sem compulsões!!!
eu vou emagrecer!
nem que não coma mais a maravilhosa coxinha

Buáááááááááááá!!!

Xau meninas se cuidem hem ate mais!!!


2 comentários:

Srtª LUA disse...

É bem dificil falar não para as gostosuras,
ma sé preciso, com o tempo acostumamos.
Eu nãos ei certinho, mas acho que a sibutramina
também reduz a absorção de gordura, não sei...

Espero que vc esteja bem
=)

Luanne Alves disse...

o flor é dificil resistir mesmo mais fazer oque é só assim pra gente conseguir,que bom que está forte força pra ti,beijo