O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

mais um NF concluido

Oi girls
to feliz e triste
Feliz pois estou conseguindo cumprir as 120 horas de controle
ontem NF concluida e hj é o ultimo dia de LF e ai mais uma meta concluida
obrigada pela força vcs me ajudaram muito, senti o estomago roncar é uma sensação otima
estranho dizer isso? eu sei, mais foi muito bom deitar e ouvir o estomago pedindo comida e vc não ter a minima vontade de alimenta-lo...
mas em casa estão pegando no meu pé pois perceberam que não estou comendo!!!
mas to triste pois meu cachorrinho não apareceu, estou espalhando cartaz por todos lugares, espero que ele apareça!!!
Força pra todas vcs, em breve venceremos a balança!
mais vejam isso

EU VENCI A ANOREXIA

?????????????????????????



2 comentários:

Ana Letícia disse...

Flor, espero que seu cachorrinho apareceça. E fico muito feliz por que está conseguindo. :) Beijoos

Luanne Alves disse...

espero que ele apareça,que bom que esta conseguindo se cuida minha flor vai dar tudo certo,ridiculas essas fotos, esse bando de gordos nojentos,beijo