O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ainda sem internet

Ola Gils
coninuo sem net, então impossivel vim aqui postar direitinho, e impossivel comentar nos seus blogss
triste viu sinto falta de vcs, os comentarios é que não me deixa desistir!

meninas o que vcs comem ou tomam quando estão de LF a varios dias e não vão no banheiro?
minha mãe me coloco muito medo disse que é perigoso ate morrer pois não to conseguindo ir ao banheiro
e disse ue minhas tripas vão colar e falo mais um monte de coisa... nusss que medo viu
ai tomei um lax, ai consegui ir... mas sem lax não sinto vontade!!!

mas deixa eu ir, to usando o pc de um amigo...
e não posso dar bandeira né
hoje acho que não volto
beijinhoss girl
Força hem, não estou no blog
mas não esqueci de vcs!!!

6 comentários:

Srtª LUA disse...

Ah é assim msm, pq vc esta comendo pokinho
demora para formar o bolo fecal, então nem dá vontade de ir ao banheiro, mas é bom tomar um lax uma +/- vz por semana.

Bom dia flor
Bjos

Ana Letícia disse...

Flor, tomara que resolva o problema da net logo.. Tá fazendo falta. Beijoos

Fit Light disse...

Boa tarde Querida!
Suco poderoso pra ir no banheiro
2 laranjas
2 ameixas pretas
meio mamão
iogurte
bata tudo no liquidificador
é delicioso,e faz um otimo resultado
Junho perfeito pra Vc*
Conte sempre comigo
Bj no coração
Fica com Deus;)

Anônimo disse...

oi
não se preocupe não ,é normal de alguns organismos, eu perguntei uma vez á minha mãe se era normal eu ter de tomar laxantes para ir no banheiro e ela disse que também faz o mesmo (e ela não faz qualquer dieta) depende dos organismos e principalmente para quem come muito pouco.

bjs

Joahnna disse...

Olá...obrigada pelo apoio...eu vou começar mesmo com um lf e ver se depois consigo fazer uns 2/3 dias de nf...só que hoje estou mesmo mal...voltei a comer tive uma discussao e a comida pareceu-me a melhor amiga...às vezes queria ter uma amiga ana se estivesse sempre comigo...porque com voces estou só aqui...mas era optimo ter alguém que me dissesse" Joahnna se comeres isso a tua balança vai ser tua inimiga e a ana vai.te odiar"...mas isso ainda nao acontece...gostava tanto de conseguir falar com voces sem ser só por comments nos blogs...

enfim...desculpa o desabafo.

bj

Luanne Alves disse...

sei bem como é ,eu tomo lax mesmo,nada que dizem funcionar por intestino funciona comigo rsrsrs!Beijo se cuida