O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

SEGUNDA!!!

BOM DIA LINDA E BELAS E PERFEITAS E GUERREIRAS!!!!

É isso ai segunda novamente, acorda cedo trabalhar, dietas e tudo mais!

120 de controle - CONCLUIDO
preciso me pesar pra ver o resultado, espero ter perdido alguma coisa ai né?!

meu sabado foi controladissimo tudo otimo, porem o domingo foi so vacalhação, comi e comi di mais
de manah teve café da manha na igreja e fui, fui mais pra poder ir na escola dominical mas não resistir ao super, hiper, mega café da manha tinha de tudo resultado
3 pedaços de bolo sabores diferente, 1 pão de queijo pequeno, 1copo de leite com achocolatado, 1 copo de suco, tudo isso so de manhã
almoço 3 colheres de arros, 2 pedaços de carne de panela, 2 colheres de batata palha, 2 copos de suco.
cafe da tarde 1 copo de leite com nescau
e a mia sumiu pois nem miar eu miei comi como se eu fose magra e que pudesse comer
E o pior é que quando como muito assim sinto uma fome lascada no outro dia, pois faço uma LF mas o estomago depe comida como um louco!

TRAGICO
 que raiva meninas que raiva
hoje tomei um lax, vo de LF pra me recuperar e vou fazer NF amanha preciso me limpar de tanta comida!!!

e alguem sabe o que é ECA?
como faz?
ajuda?

gente ate a ultima pesagem tinha emagrecido 9 kg mas não consigo enchergar diferença alguma
é como se eu continuasse com o mesmo peso... buááá
o que mais me desanima é minha barriga e meu braço gordo
horrivel!!!

na igreja onde vo tem uma garota uma thinspo mesmo deve ter +/- 1,80 e bem magra não converso muito com ela não mas ela as roupas que tanto sonho em usar um dia... As vezes fico pensando eu tenho 1,70 quadril largo, será que vou conseguir pesar 70 kilos pelo menos, em casa todo mundo diz que é impossivel, se eu alcançar os 75 ja vou me sentir realizada... Uma vez fiz exames fui a nutricionista e tal, o medico me disse que meu peso ideal seria entre 75 e 80 kilos pois meus ossos são largos, mas eu não quero pesar 80 kilos quero pesar entre 70 e 75 kilos, não quero ter barriga enorme, quero ter uma barriga bacana um braço fino...minha barriga é o que mais mata e o meus braços me envergonham!!! mas chega de lamentar eu quero ser magra e perde essa barriga que não me pertense eu não nasci com ela?!!
xauzinho meninas...
Fiquem com Deus e ate mais!!!

6 comentários:

Srtª LUA disse...

Flor é assim msm, tbm não via onde emagreci,
mas continue forte nos lf que rapidinho vc verá o corpo mudar. Os fds realmente acabam com qualquer uma, mas seja forte, um passo de cada vez!

bjos
Parabéns pelas 120 horas
=D

Mariina Paulla disse...

você é evangelica ? E faz anna e mia? não se sente suja ao entrar na presença de Deus não ? Não se sente impura, como se fosse algo contra a vontade de Deus ? Falo isso, pq eu me sinto assim :/
x.o.x.o, seguindo

Rechtdoor disse...

Daqui 5 min passe no meu blog vou explicar o que é ECA, beijos, e força o fim de semana realmente acaba com qualquer uma, mais felizmente temos 5 dias para emagrecer novamente *-* beijoss

Ana Letícia disse...

Flor sei como se sente, pq sinto igualzinha a você. detesto meus braços e minha barriga. nossa morro de vergonha deles, é o que mais eu quero perder, eu sou um pouquinho mais baixa que vc 1,67 mais eu tenho que pesar 55 de qualquer forma. Beijoos flor.

. disse...

Olá querida, q bom q gostou do meu selinho XD
Tmb peguei o seu *--* é Lindo, bjs'

Luanne Alves disse...

oie flor sei como é dificil mais não vamos desistir tbm tenho muito quadril e quero perder ele,vamos de nf?se cuida beijo