O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Primeiro NF da vida!!! esqueço e estrago tudo!!!

Pra tudo existe a 1ª vez
Estava lendo algumas coisas no orkut na NF pode tomar coca zero, trident, sucos e chás a vontade
é isso memos ou nem pensa?
Ontem ocorreu tudo otimo, mas morri de vontade de janta, uma coisa que amo comer é
quebra um ovo em uma panelinha com margarina e mexer ate ficar meio frito e logo em seguida colocar arroz, feijão e farinha temperada, mexer tudo ate ficar tudo misturadinho e comer... minha mae fez isso ontem nuss que vontade mas resisti e não comi cumpri minha LF...
Mas hj é 24 horas de NF, mas como tinha esquecido e tomei meio copo de leite como de costume meu NF de hj vai ate amanha as 7 horas pra completa as 24 horas.
Mas acho que estou comendo menos que o estipulado na LF 166kcal pois estou tomando 1 copo de leite e 3 folhas de alface e 1 copo de chá com 0kcal por dia é só isso mais nada!
Desculpe meninas por ter falhado na NF hoje não foi compulsão foi esquecimento
mas vou compensar ate amanha!!!

Fiquem com Deus e se cuidem

ah e claro preciso pesar mas to com medo, vo pesar no fim de semana pois assim terei essa semana pra me esforça!

xau ate mais!!!

7 comentários:

Rechtdoor disse...

Eu comecei ontem o meu nf, e estava em lf, eu havia comido uma maçã de manhã e um tomate meio dia, e comecei com o nf, meio dia, então faz o mesmo, depois fica um tempo a mais... beijos e força ein ♥

Srtª LUA disse...

Tem nf que é permitido chá e outras coisinhas,
mas quando eu to de nf é só agua,
aí vai de vc verificar certinho as Kcal do
que vc engole.

Bjo
força aí

Ana Letícia disse...

Flor, não desiste por um copo de leite, começa seu NF agora. Força pra você querida.

Joahnna disse...

Já não sei se consigo mais...acho que vou morrer gorda...num fim de semana engordei tanto...

custa voltar à vida que andava a levar...

Cadinho RoCo disse...

Não exagere pra não ter problema.
Cadinho RoCo

Luanne Alves disse...

não foi nada flor isso acontece sempre fazer oque se cuide viu,temos que aprender a resistir a essas tentações se cuida,beijo

Sophia disse...

Não desista,comecei ontem o desafio das 120 horasde controle...compulsões todas tem,mas vc não errará mais,quanto a a coca zero tomei 1 ontem e água,trident eu deixo pra LF...beijos e to t seguindo...Forças