O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sem net... tedio total

Amorecos continuo sem net
vo compra um pen driver
mas so semana que vem
então provalvelmente ate semana que vem, num vo poder ficar  aquii

ah.. consegui começar a caminhada, estou fazendo 40 minutos um dia sim e outro não
espero que  me ajude a perder peso!!!

meninas obrigada pela força, e espero que vcs estejam bem...
 ate mais
beijokzz

5 comentários:

Anônimo disse...

oi
muito bom começar a fazer caminhada. Como eu tenho preguiça de sair faço exercícios em casa mas o que conta é fazer, e faz diferença na balança sim =)
bjs

Ana Letícia disse...

Vai fazer diferença sim querida.. Beijos

Fit Light disse...

Olá Amiga
Sim ajuda e muito,pode ter certeza
eu fazia só 30 minutos,e tive otimos resultados
agora que emagreci mais,peguei gosto por A.F e vou a academia todos os dia
Bj no coracão

Luanne Alves disse...

sei bem flor,caminhada não ajuda muito mais pode reativer seu organismo e ajudar,forçs pra ti ai,se cuida viu,beijo te adoro

Srtª LUA disse...

Ah eu queria ter ânimo para exercicios,
continue assim, logo estara
fazendo 2H de caminhada e achando pouco. =D

Bom fdm amiga
Bjos