O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

terça-feira, 17 de maio de 2011

1ª dia frustado pr um pedaço de bolo de nozes!!!

Oiee meninas 1º dia frustação

chego em casa minha vo tinha feito bolo de nozes
Fui fraca e não resisti
Em seguida Miei... minha garganta ta machucada!!!
Tenho medo de toma Lax pois eu tenho uma loja vai que eu tomo e num sai do troninho e não consigo trabalha...rsrrsr

mas desistir é pros fracos hj tudo sera diferente
nada de compusão, LF de 300 kcal
eu consigo, basta ter foça!!!

Ah antes que eu me esqueça né
a LF da semana passada so me fez perde 1 kg
é pouco mais ja ta bom né
nem que seja 1kg por semana
não vou desistir!!!

Aqueles que dizem que jamais serei magra vão ter que me ve e dizer
É ELA CONSEGUIU!!!

Xauzinho Borboletas!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Força, floor!

Jajá você consegue eliminar mais.

Kati disse...

Oiii flor...
Bem... Muito obrigada pelo apoio. ^^
Familia nunca entende nada msm.
Mas sim, eu to fazendo o desafio dos 100 dias que eu tinha entrado numa comu do orkut... Mas não tenho paciencia pra postar na comu o tempo todo... Mas gostei do desafio... Tipo, se vc quiser fazer comigo. Vc começa e termina 4 dias depois de mim, da pra gente se acompanhar...^^

Patty LF&NF disse...

Obrigada minhas Borboletas o apoio de vcs é td!!!

Luanne Alves disse...

isso mesmo um quilo por semana já ta otimo,força pra vc que vai conseguir sim é só não desistir,força pra vc eu tive compulsão vou recomeçar